sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Estação de Tratamento da Compesa está abandonada


O que era para ser uma estação de tratamento de esgoto, transformou-se em pasto de cavalos e num perigoso parque de diversões para crianças. A estação de tratamento de esgoto do Conjunto Residencial Catamarã, em Candeias - Jaboatão, nas margens da Lagoa Olho D'água, está abandonada.

Nosso blog flagrou crianças brincando entre os tanques de tratamento d'agua, animais pastando e equipamentos funcionando parcialmente, o que poderia estar comprometendo o tratamento do esgoto que é lançado na Lagoa Olho D'água. No local não existe portão nem segurança e qualquer pessoa pode entrar livremente. O mato cresce e serve de alimento aos cavalos, que circulam como se estivessem no pasto. O lixo também se acumula em alguns pontos.

O blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da Compesa pedindo esclarecimentos, mas até a publicação desse post, não obteve qualquer resposta. Enquanto isso, a água aparentemente não tratada desemboca na lagoa e as crianças arriscam a vida brincando no local, sem que nenhuma providência seja tomada. Total falta de compromisso com a vida das pessoas!





Deixe seu comentário clicando no link abaixo comentários. Sua participação é muito importante na luta pela preservação da Lagoa Olho D'água!

COMPESA ESCLARECE SITUAÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO

.

Um comentário:

Musicas Completas disse...

sem duvida alguma um verdadeiro absurdo, e mais uma irresponsabilidade do poder publico... enquanto isso o povo fica esquecido.. e a nossa querida lagoa tambem....
lastimavel