quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mas uma vez...

A prefeitura de Jaboatão, mais uma vez, quebrou a tubulação de água que abastece os moradores do Parque Lagoa Olho D’Água. De acordo com a moradora Maria Augusta, a máquina da prefeitura escavou uma vala sem nenhum planejamento para que a água de esgoto, acumulada em frente ao Movimento Pró-Criança, escoasse para dentro da lagoa.

A água está sendo desviada por dentro de um terreno particular e o dono já informou que não vai permitir. Enquanto o impasse não é resolvido, os moradores do Parque Lagoa Olho D’Água, mais uma vez, precisarão arcar com os custos do conserto do cano . A incompetência da prefeitura de Jaboatão deixou os moradores novamente sem água e no prejuízo...

2 comentários:

Anônimo disse...

de fato , não espero nada de util dessa prefeitura, um tempo atraz tinha um escavadeira abrindo valetas pra escoar agua em "lagoa das garças" problema é que o caminhão de cor laranja de numero 16 se não me falhe a memoria ..estava vendendo aterro retirado das valetas na rua de onde moro ele abriu uma valeta de quase 2 metros só para vender aterros, ou seja abriram enormes canal de agua nas ruas! enviei a denumcai para email da secretaria de obras e planejamento mais .. nada foi resolvido!
e mais uma vez a prefeitura vai dar uma grande mancada se preocupando em revitalizar a lagoa e esquecendo dos que pagam impostos
e tem as ruas de terra e poças d'agua ,é uma pura burrice essa obra .. ao meu ver primeiro tem que se fazer essa obra de fora pra dentro para valorizar o bairro que adianta fazer um revitalizaçao de lagoa se o acesso dela nem existe ?? e o mais revoltante é que a prefeitura vai tirar esse pessoal da beira da lagoa que sempre voltam e quem realmente precisa e paga pra isso fica na mão, enquanto quem de fato originalizou a bagunça vai morar nos blocos com saneamento e portaria sr. elias gomes isso é uma piada!!

Lagoa Olho D'Água disse...

Amigo, gostaria de mostrar esse problema de vcs aqui no Blog. Favor, manda um e-mail para lagoaolhodagua@gmail.com. Se tiver fotos desse problema e de outros ai em lagoa das garças é só falar, ok?
aguardo