quinta-feira, 12 de março de 2009

Protesto: Claro 3G banda LERDA


O protesto que quero deixar aqui dessa vez não tem nada a ver com a Lagoa Olho D'Água. Dessa vez gostaria de protestar contra a porcaria da internet 3G da Claro.

Desde o Carnaval a rede que atende a minha região (Piedade/Candeias) está apresentando falhas. Não estou conseguindo me conectar e, quando consigo é só via GSM, ou seja, internet pior que discada. E isso está atrapalhando - inclusive - a atualização do blog, pois não estou conseguindo velocidade suficiente para fazer upload de vídeos da lagoa.

Já contatei a Claro diversas vezes, mas eles são incompetentes e não fizeram nada até agora! Como uma empresa consegue ser tão estúpida a ponto de tratar os clientes dessa forma? E o pior é que o problema não é apenas comigo. Todos os meus vizinhos que possuem Claro 3G também não estão conseguindo se conectar.
Fica o protesto e a dica: na hora de escolher internet 3G, pense duas vezes antes de contratar a Claro, que está mais para Escuro!


.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nome: Elinaldo Menezes caruaru pernambuco
Profissão: tec de informática

Destino: tentei melhora a minha vida terminei piorando com a Claro.

Bom companheiros guerreiros que adquiriram o modem da claro; para melhorar as suas vidas com a incrível propaganda de ser ilimitado, ILIMITADO: fiz um plano de 500kpbs pq trabalho com informática e preciso fazer download a toda hora e comprei o modem da claro... o vendedor so me disse maravilhas e altos downloads e velocidade máxima... mais para vender não me disse que se eu baixar 1 giga serei punido para a mais baixa velocidade de 128 kpbs. Ops: o plano da claro mais baixo não é de 256kpbs?. Continuando, o plano e ilimitado então temos direitos somos brasileiros pq nos outros países não tem restrição de uso de download pq alem de sermos roubados por uma internet cara pq quem tem internet e pq precisa de conhecimentos e estar longe da exclusão digital obs: se sua internet estiver rápida e o plano e o mais rápido e ilimitado que cabe no seu bolso suado para pagar esta porcaria da claro e der repente ficou LENTA!!!. Não, não você não tem culpa foi a claro que denominou através do rastreamento que eles fazem que você passou do limite de 1 giga de download. Preste atenção todos vocês que estão lendo estar mensagem! Se tiver alguém que com certeza terão milhares de usuários penalizados pelo limite 1 giga a net rebaixada a pior possível e que e webdesiGner; por favor faça um site para todos os clientes da claro 3g fazer uma baixa assinada para que nos respeite e nos der o direito de sermos livres ilimitado e fazer a Campanha dia D da Claro que é uma Merda e libere nossos downloads. Pq somos um pais livre e liberdade a todo custo somos trabalhadores e não ladrões feito a claro e oS governantes que roubam o Povo. Digo a todos que marquem um dia online e um so não mais todos os grupos em cada estado forem ao PROCON a Anatel em grupo em todo o pais. E denuNciar a claro pelo absurdo de probrição com certeza seremos ouvidos e teremos nossos direitos de sermos livre e ilimitado. Então lanço “A Campanha do dia D Claro que é Uma Merda 3g”.e algum webmaster ousam nossos apelo e lance este site de baixo assinado... e garanto a você que Sera o site mais visitado da historia do Brasil!!!