sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Prefeitura de Jaboatão escava rua, estoura canos e Movimento Pró-criança fica sem água




Há aproximadamente 30 dias, o Movimento Pró-Criança de Piedade, localizado a cerca 500 metros da Lagoa Olho D'Água, não tem água encanada da Compesa. O motivo: a prefeitura de Jaboatão fez escavações na rua, estourou os canos e deixou um buraco de mais de 400 metros de comprimento aberto no local.

Os moradores denunciam que a máquina da prefeitura chegou e começou a escavar em cima dos canos, que estouraram, deixando todos sem água. Indignados, os moradores espulsaram os homens que trabalhavam no local, que não retornaram no dia seguinte para cosertar o estrago. Resultado: o Movimento Pró-Criança e cerca de 300 moradores estão sem água nas torneiras há mais de 30 dias.

A coordenação do Movimento Pró-criança, junto com alguns moradores, já tentaram entrar em contato com a prefeitura de Jaboatão e com a Compesa, mas não obtiveram resposta. Atualmente a instituição, que atende a mais de 450 crianças, está tendo que comprar cerca de 4 carros pipas (mensais) para poder manter suas atividades junto a população carente do local.







Um comentário:

Anônimo disse...

eu amo o pró criança
xD