domingo, 5 de outubro de 2008

Tenda está construindo imóveis proximo a Lagoa Olho D'Água


A construtora Tenda está construindo mais um de seus empreendimentos: o Residencial Piedade Life. O terreno escolhido para a construção do conjunto habitacional fica a menos de 500 metros da Lagoa Olho D'Água.

Algumas obras de melhoria da infra-estrutura do local já foram executadas pela própria construtora. Uma delas foi a pavimentação e saneamento de um pequeno trecho da Rua Aniceto Varejão (em piedade). Aliás, a Rua Aniceto Varejão será o principal futuro acesso ao condomínio.

Serão construídos no local cerca de 30 prédios populares, com área de lazer, piscina , estacionamento e salão de festa . Estima-se que mais de 3000 pessoas habitarão o local

LOCAL AINDA TEM INFRA-ESTRUTURA PRECÁRIA





A construtora Tenda investiu em algumas obras de melhoria do local, mas algumas comunidades que vivem ao redor do terreno onde o Residencial Piedade Life será construído ainda vivem em condições precárias de infra-estrtura. Uma dessas comunidades é o Espinhaço da Gata em Piedade. A comunidade fica do lado do terreno. No Espinhaço da gata não existe saneamento, coleta de lixo só em algumas ruas e nenhuma rua é pavimentada. Quado chove o canal que fica ao lado da comunidade alaga e provoca transtornos e prejuízos aos moradores.

Com certeza a construção da Tenda vai trazer desenvolvimento ao local, mas se políticas de urbanização da área, incluindo a continuação da Rua Aniceto Varejão até a Lagoa Olho D'Água, não forem desenvolvidas pela prefeitura de Jaboatão, em parceria com a Tenda, problemas gravíssimos podem ocorrer e a qualidade de vida dos atuais moradores da área irá piorar ainda mais.

4 comentários:

Unknown disse...

serei uma das morados do condomino life,e não conhecia verdade da lago do nautico,fico feliz em ver que exitem pessoas como vc que estar na luta para o melhoramento que servirar para todos.

Anônimo disse...

a construtura que vai construir o condomínio life,deveria cuidar primeiro do canal,pois com as últimas chuvas,os moradores de uma comunidade,chamada espinhaço da gata,sofreu horrores,com as águas do canal entrando nas casas,porque não tinha como essas águas escoarem,fecharam uma saída,o que dificultou o escoamento

Anônimo disse...

gostaria de saber qual o destino dos moradores que residem na comunidade espinhaço da gata,perto da construção do edifício life,as pessoas que moram nessa localidade,não podem ser tratados como qualquer um ,são muitas pessoas trabalhadoras,responsáveis,estudantes.gostaria de uma resposta urgente,pela parte de prefeitura de jaboatão.

Anônimo disse...

quando vão consertar os buracos na avenida prinicipal,airton senna,são verdadeiras crateras,entra inverno e sai inverno,e os buracos continuam,pondo em risco as pessoas que dirigem e pessoas que andam perto desses buracos,é um verdadeiro pesadelo,tanto para quem tem carro,como para os que precisam trabalhar e usar ônibus,a buraqueira é pior quando começa no trecho depois da entrada de jardim piedade até a aniceto varejão