terça-feira, 6 de maio de 2008

Saiu na Globo



Sabe aquele programa Vida Real que passa no NETV 1ª Edição da Rede Globo? Pois é... a Lagoa do Náutico foi citada como a vilã dos alagamentos em Jardim Piedade (e em Piedade, Candeias, Barra de Jangada, Prazeres e outros bairros mais como já sabemos).


Na ocasição, o Diretor de obras e Drenagem (Jaboatão tem diretor de Obras e Drenagem?), Pompilo Lostosa, afirmou que os problemas de alagamentos em Jardim Piedade são ocasionados porque a águas que caem nas células coletoras do bairro vão em direção ao Canal de Setúbal, que por sua vez desemboca (sem tratamento - é bom lembrar) na Lagoa Olho D'água. Segundo Lustosa, o canal não tem capacidade de escoamento e que, no ano que vem, com as obras do PAC, o canal ampliará a sua capacidade de vazão. Traduzindo: até o ano que vem os moradores de Jardim Piedade vão continuar pisando na lama. Isso se as obras do PAC forem concluídas, pois prometeram que as obras se iniciariam mês passado e até agora não ví nenhuma obra se iniciar.

O interessante desse tipo de entrevista é que percebemos o quanto a prefeitura de Jaboatão é despreparada para solucionar os problemas da cidade. Fica só falando e fingindo que estão fazendo alguma coisa e não vemos nada na prática. Essa administração de Newton Carneiro parece não ter um plando de governo estruturado e a cidade está entregue às baratas.


Se você quiser conferi a matéria no site do Vida Real da Globo clique aqui .


Para comentar clique no link comentários abaixo do post.

Nenhum comentário: