sexta-feira, 7 de março de 2008

Lagoa Olho D'água - Retrospectiva






A revitalização da Lagoa Olho D'água, também conhecida por Lagoa do Náutico, é de extrema importância para toda a população de Jaboatão dos Guararapes, especialmente para os Bairros de Piedade, Candeias, Prazeres, Barra de Jangada, Curcurana, Pontezinha, entre outros, que sofrem com os constantes alagamentos e falta de espaços de lazer.
As fotos acima foram enviadas pela leitora Maria Augusta. Foram tiradas na cheia do ano de 2000, onde a lagoa transbordou deixando milhares de famílias desabrigadas.


Com certeza, as obras de revitalização, incluindo melhorias na área de saneamento e acessibilidade, serão fundamentais para evitar que cenas como essas voltem a acontecer.


Você também pode nos enviar notícias relacionadas a Lagoa Olho D'água. Basta enviar uma breve narração do ocorrido, que pode ser acompanhado de foto ou vídeo, para o e-mail: lagoaolhodagua@gmail.com . Não deixe de participar!


Não deixe de comentar essa notícia clicando no link abaixo comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa época foi um absurdo! Muita chuva e nehuma infra-estrutura! Espero que o dinheiro do PAC não seja administrado pela prefeitura corrupta de jaboatão! Esse Newton Carneiro é um velho que não tem condições de administrar nem a própria vida, imagine um município.